26 junho 2014

Tutorial Labios Ombre

Olá meninas, tudo bem ??

A algum tempo saiu a febre dos lábios Ombre mais conhecidos como "Ombre Lips" e eu nunca dei muita bola, porque achava que não ia conseguir fazer e que não tinha cores certas para usar ... Só que uns dias atras eu estava na minha conta do we heart it e vi algumas fotos desse tipo de lábios e achei muito linda e compartilhei e pensei porque não tentar fazer e também aproveitei e gravei esse "passo a passo" que fiz, já aviso que não ficou uma maravilha porque foi a primeira tentativa e eu ainda não me acertei com cores para esse tipo de trabalho mas como foi a primeira vez, achei que ficou ótimo rsrsr (acreditem pensei que iria ficar bem pior rsrsrs)  Prometo fazer outro vídeo ensinando (que não é muito difícil, fazer) melhor rsrs, queria deixar claro que não tem uma cor certa para fazer o ombre você pode fazer com qualquer cor que você desejar ok? Mas chega de conversa e Bora Conferir ??




Espero que tenham gostado, e ai quem já fez e usou ?? era só eu que achava que não ia dar conta de fazer e que não saberia combinar as cores e tals ?? ah e também quero saber o que acharam dessa primeira tentativa, ok?? deixem suas respostas nos comentários.
Bjuus e até o próximo post 

4 comentários:

  1. Oiiie Loôh ♥
    Adoreei o post =D
    Nunca tentei fazer ombre nos lábios *--*

    Você que fez seu layout??
    entra em contato comigo por e-mail??
    yasmins995@gmail.com

    Beijos!!!
    http://coloredsugarofyaya.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom que gostou :) fico feliz!
      Tenta, eu pensava que era difícil, mas realmente tem que ter paciência rsrs se eu consegui, você consegue também ;)
      Bjuus e Obrigada por comentar.

      Excluir
  2. Eu não conhecia essa técnica não mas gostei, muito linda a cor do batom! Já estou te seguindo flor. Beijoss :)

    http://arlenyramalho.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom que gostou, realmente eu amo esses batons :)
      Muito Obrigada por comentar, Beijos fique com Deus <3

      Excluir

© Expresso Felicidade - 2014. Todos os direitos reservados. Criado por: Loôh Martins. Tecnologia do Blogger. imagem-logo