12 julho 2014

Inspire-se e "Destrua o seu Diário"


Olá meninas, tudo bem ??

Eu oficialmente não sei se quero ou não comprar esse "livro" por motivos de não saber o que fazer (mesmo ele dando as instruções podemos se dizer rsrsr) porque eu não quero simplesmente segui-las quero fazer algo bonito e legal, no tumblr, we heart it etc... sempre vejo fotos do famoso "Destrua este Diário" super bonitas e legais e sempre quero um, mas depois penso que talvez/provavelmente não ire conseguir fazer coisas legais... mas pensando muito nisso e enquanto não compro o meu, resolvi mostrar algumas paginas de vários "Destrua este Diário" super legais que achei no we heart it para você que tem o "livro" se inspirar e fazer algo legal no seu Diário, Bora Conferir ?? 


E ai o que acharam dessas inspirações?? você tem o Destrua este Diário? se sim, quanto pagou e onde comprou?? e se você tem um blog ou canal que faz post/vídeo mostrando quando você vai destruí-lo deixe o link junto com seus respostas nos comentários. E qual foi o seu favorito dessas montagens acimas?? 
*O meu são as montagens 3 e 4 

Bjuus e até o próximo post  


Um comentário:

  1. Meu sonho de consumo , só que agora não terei tempo
    http://paulasanthana.blogspot.com

    ResponderExcluir

© Expresso Felicidade - 2014. Todos os direitos reservados. Criado por: Loôh Martins. Tecnologia do Blogger. imagem-logo