04 julho 2014

Os bichinhos dos famosos *-*

Olá meninas, tudo bem ??

Eu amo animais de estimação e os que não são também rsrsr mas gosto principalmente dos cachorros, só aqui em casa tenho 5 (Wavern, Jacob, Dragon, Sunny e Safira) e pensando nisso, resolvi ver os cachorrinhos dos famosos e separei alguns para mostrar a vocês, Bora Conferir ??


Todos muito fofos e viram que temos  2 bichinhos intrusos rsrsr um gatinho super lindo e um coelhinho super famoso  rsrs pois é coloquei eles na lista por motivos de fofura *-* 

Na primeira montagem temos: Xuxa e seu cachorro Dudu | esse é o cachorrinho da Katy Perry o Butters | Ed Sheeran e seu gatinho lindo, o Boris | Selena Gomez e seu cachorro Bailer.

Na segunda montagem temos: Bruna Marquezine e sua cachorrinha  Luna | Cara Delevingne e seu coelhinho Cecil | Ian Somerhalder é o ‘pai’ de Nietzsche | Giovanna Ewbank e seus cachorros Johny e Zeca.

Na montagem abaixo temos: Riri com o fofo do Oliver essa foto a Rihanna postou no seu instagram e a mesma também tem mais 2 cachorrinho (pelo que me lembro rsrs) acho ele muito lindo e com essa cor caramelo da vontade de morde rsrsr e também temos a Kristen com Cole seu mais novo animal de estimação (a foto não é das melhores rsrs mas ela apareceu recentemente na net e eu achei muito bonitinha, dizem que "essa selfie foi feita para uma campanha com mais alguns famosos" que não sei de qual campanha se trata e pelo que me informei essa foto é do ano passado) a mesma também tem mais 2 cachorros junto com seu namorado Robert.


Não podia deixar de mostrar os animaizinhos das minhas DIVAS e por isso deixei a montagem acima separada e também queria deixar alguma foto dos meus bebes mas eles não deixam tirar fotos :/ muito raro quando conseguimos rsrs mas eu tenho 2 fotos no meu insta (que se você ainda não me segue Clique Aqui!) então vamos lá eis Safira que é a mais velha da casa e a Sunny que é a mais nova *-* <3


Espero que tenham gostado, e ai você tem algum animal de estimação na sua casa?? se sim, me conta qual é e o nome e se quiser me diz o porque do nome, ok? e queria pedir desculpas pela falta de post esses 4 dias, mas é que realmente fiquei sem inspiração :/ é minha gente tem dias que essa "falta de inspiração" pega de jeito nos blogueiras rsrs mas finalmente ela foi embora, então não esqueçam de seguirem o blog porque esse final de semana teremos alguns post extras.
Bjuus e até o próximo post 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Expresso Felicidade - 2014. Todos os direitos reservados. Criado por: Loôh Martins. Tecnologia do Blogger. imagem-logo