10 julho 2014

Tutorial: Olho preto/chumbo


Olá meninas, tudo bem ??

Faz tempo que eu queria fazer essa maquiagem para vocês, mas como falei no vídeo eu não sou de usar muito a cor preta como sombra  mas eu tentei mesclar o preto e o chumbo e eu gostei da maquiagem ela nem ficou cinza e nem preto de mais e eu gostei da combinação da maquiagem + o batom que ficou um rosinha claro/nude então chega de conversa e Bora Conferir??



Produtos usados:

Olhos:

- Corretivo em pasta | Bella - Cor: 7417
-  Preto  | Paleta Luisance
-  Preto |  Paleta Tango - Cor: 01
- Chumbo  | Paleta Halet - Cor: 06
- Branco | Paleta Luisance
- Mascara de Cílios | Avon super Drama - Cor: preto
- Mascara de Cílios | Make B. - Cor: Preto
- Lápis de Olho | Avon - Cor: Preto
- Lápis de Olho | Playboy - Cor: Prata

Lábios:

- Batom Nude | O boticário/Linha Intense - Cor: 132
- Batom Lápis | Avon - Cor: rose

Pele:

- Base Liquida | Avon Color Trend - Cor: Bege Médio
- Corretivo Liquido | Avon Color Trend - Cor: Bege Médio
- Pó Compacto | Vult - Cor: 03
- Blush | Kit P&W - Cor: Rosa claro e Rosa queimado


Espero que tenham gostado, e ai o que acharam dessa maquiagem?? tem alguma sugestão para o próximo vídeo ?? se sim deixe nos comentários que com certeza ira me ajudar bastante.
Bjuus e até o próximo post 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Expresso Felicidade - 2014. Todos os direitos reservados. Criado por: Loôh Martins. Tecnologia do Blogger. imagem-logo