Postagens populares

Resenha: Pincel de base - Língua de gato ;

30 agosto 2014 1 Comentário
Olá meninas, tudo bem ??

Para quem me acompanha desdo inicio do blog, sabe que eu só tenho um kit de pinceis só que ele é bem pequeno e também faltava alguns pinceis essenciais que são os: base e o de esfumar que é o mais importante, né rsrs (depois faço resenha dele). Claro que tem alguns pinceis desse kit que não são uma maravilha mas da pra ajudar quem está começando ... Enfim vamos voltar a falar do pincel da resenha rsrs, aqui onde moro tem oficial mesmo 2 lojas que vendem pinceis unitários, só que eles tem um preço bem salgado (comparado com os que vejo pela net ou que outras meninas mostram) mas como eu estava precisando e não tinha dinheiro para investir em um kit maior e comprar pela net, fui lá e comprei.


Estava procurando de uma marca conhecida e só achei esse que já tinha visto em outros blogs que é da "Santa Clara" nesse de base paguei R$ 12,90 e amei ele *-*
O acabamento fica bem mais bonito e com cara de "não estou com base". Não tenho nada contra em passar base com a mão, só que a base que uso ela transfere muito para mão e fica nojento rsrsr.


O pincel é bem leve e tem um tamanho legal, o cabo é preto fosco super bonito e as cerdas são sintéticas, muito macias e tem um tanto de cerdas boa para a aplicação de base. Com certeza irei comprar outros pinceis dessa marcas, pois são muito bons.


Espero que tenham gostado e quero saber se vocês já usaram algo dessa marca e o que acharam e também não deixem de deixar o que vocês acharam como "primeira impressão" desse pincel ;
Bjuus e até o próximo post 

Itens fofos para decorar seu Quarto *-*

28 agosto 2014 Nenhum comentário

Olá meninas, tudo bem??

Eu adoro decoração e coisinhas fofas, confesso que já comprei só por ser fofo rsrs e sem nem saber o porque ou o que eu ia fazer com aquilo rsrs; Mas eu adoro pensar em formas de decorar quartos e principalmente quando você dividi seu quarto com seu irmão (que é meu caso ou era rsrs) então separei algumas coisinhas que podem nós ajudar a decorar o nosso lado ou pedacinho do nosso quarto, Bora Conferir ??



Espero que tenham gostado, eu adorei fazer esse post e pesquisar sobre essas coisas rsrs, os links acima foram os únicos que encontrei mas eles são só uma base de como você podem encontrar as peças acima;  Mas é isso, queria saber o que vocês usam para decorar o quarto de vocês ou qual é a sua decoração favorita?? 
Bjuus e até o próximo post 

As maquiagens do VMA 2014

27 agosto 2014 2 comentários
Olá meninas, tudo bem??

Domingo aconteceu o VMA 2014 e dessa vez eu confesso que foram poucos os looks que eu gostei, não sei se é paranoia minha rsrs ou são elas que andam escolhendo mal os looks ... Então troquei os looks pelas maquiagens das famosas, realmente não teve nada tão uaaal, todos estavam bem simples e é disso que eu gosto, Bora Conferir ??


 Beyonce arrasou nos 2 looks que ela usou, mas como o assunto é maquiagem então vamos lá, eu amei a maquiagem porque ficou aquela coisa "nasci assim" claro que para mim a atenção total foi para os magníficos brincos gigantes rsrs.(que não sei como conseguem usa-los rsrs, não pesa a orelha, não ???)

Nina meu amor o que aconteceu com você??? ela foi uma dos looks que achei estranho e não usaria, mas já a maquiagem ficou mega simples cílios grandes e batom vermelho <3


Katy Perry magnifica com essa maquiagem; confesso que achei estranho ela ter ido de Britney rsrs mas depois descobri o porque rsrs e adorei a ideia e até achei o vestido dela mais bonito do que o da Britney. Sobre a maquiagem não tenho nem o que falar, porque eu amo olho quase nada com cílios grandes e batom vermelho, mas no caso dela, usou um delineado.

Demi Lovato maravilhosa eu amei esse cabelo que ela está usando agora e adorei o look dela; não tenho nem o que falar da maquiagem que ela usou, rosto coradinho, batom super vermelho e nos olhos cantinho interno iluminado e cílios super grandes. 


Kesha o que falar dela? eu amo essa doidinha rsrs estou apaixonada por esse cabelo cor de arco-ires <3 e mais uma vez vamos ver a maquiagem "nasci assim" ou quase isso rsrs, nós olhos ela tem um esfumado de marrom com o canto interno iluminado e bastante mascara de cílios e nos lábios um batom nude.

Miley mais uma louquinha que adoro rsrs , podemos dizer que essa maquiagem deixa ela mais linda e que adorei o batom que ela está usando, sim? sim!


Taylor diva do "Shake It Off, Shake It Off" rsrsr eu estou viciada nessa musica *-* mas serio só eu que achei uma gracinha o look dela, a maquiagem eu gostei ela usou uma cor azul nos olhos e na boca uma cor rosa/vermelho.

Jessie que cílios são esse mulher ??? pele impecável e cílios postiços que ficaram incríveis nela e nos lábios um batom nude com um toque de marrom;

Espero que tenham gostado, e ai o que acharam da premiação?? e o que acharam das maquiagens, quais foram as suas favoritas? deixem comentários ;)
Bjuus e até o próximo post ♥

Outfit's para se Inspirar ;

26 agosto 2014 2 comentários
Olá meninas, tudo bem ??

Eu adoro ver fotos/post de looks pelos blogs, tumblr e companhias rsrs então escolhi alguns para mostrar a vocês e o legal é que você pode se inspirar para montar o seu próprio look, Bora Conferir ??


Espero que tenham gostado e que se inspire-se para montar o seu look básico e também o mais arrumadinho. Tentei escolher os looks que achei fofos e mais confortáveis possível, porque eu sou assim tem que ser bonito e confortável ;

Bjuus e até o próximo post 

Dicas de filmes: Robert Pattinson

22 agosto 2014 1 Comentário

Olá meninas, tudo bem??

Bem vindas ao primeiro post sobre essa nova categoria aqui do blog, que pretendo atualiza-la uma vez por semana. Essa categoria foi feita para eu poder divulgar ou dar dicas de outros filmes feitos por atores famosos que ficaram conhecidos por x filme/saga/series etc ... E para começar resolvi escolher o ator Robert Pattinson que ficou mais conhecido quando interpretou o personagem Edward Cullen na Saga Crepúsculo/Twilight, ele é um ótimo ator de todos os filmes que ele já fez sem ser a saga quase todos eu já assisti e é difícil eu não gostar de algum, claro que tem uns que eu não achei legal a historia que poderia ter sido melhor, poderiam ter dado mais atenção para tal lado da historia...

Eu escolhi 2 filmes um mais antigo e um mais atual; Fiz um post a alguns dias atras, contando sobre o novo filme que lançou esse mês para quem quiser ver é só "Clique Aqui" .

 E o primeiro que escolhi foi o Uma Vida Sem Regras esse filme foi lançado em 2008 á  poucos dias antes da estreia de Crepúsculo, eu gostei bastante do filme, o Robert está bem diferente no filme mas dá muito para você perceber a evolução do ator e tals ...

"How to Be (br: Uma Vida Sem Regras) é uma comédia sobre Art, de aproximadamente 20 anos, que volta a viver com seus pais, alcança a crise dos 20 e se inscreve em procura de ajuda com um guru."


Já o segundo filme que escolhi foi Bel Ami - O Sedutor esse filme é muitoooo bom e eu confesso que pensei que não iria gostar tanto desse filme por ele ter essa pegada antiga, mas no final eu amei, é muito legal você assistir ou acompanhar a carreira de um ator/cantor porque você vê o tanto que ele apreende com cada personagem e muda fisicamente etc ...

"A trama gira em torno de George Duroy, jovem sedutor e ambicioso que percorre os bares de Paris, na década de 1890, utilizando seu charme para conquistar mulheres da alta sociedade e melhorar sua situação social"


E foram esses os 2 filmes que eu escolhi para indicar a vocês e o bom dessa categoria é que você pode conhecer mais sobre atores ou ver outros filmes do ator/atriz e talvez até mudar a sua opinião que você tem desse ator e tals ...


Espero que tenham gostado, queria saber qual outro ator ou atriz que vocês querem ver aqui nessa categoria ?? e também o que acharam desses 2 filmes que indiquei??
Bjuus e até o próximo post 

Clipes favoritos do momento ♥

21 agosto 2014 1 Comentário
Olá meninas, tudo bem ??

O post de hoje já estava na minha lista a algum tempo, só que como vocês já sabem sou muito enrolada rsrsr, mas finalmente consegui separar os clipes que lançaram a algum tempinho e que foram meus favoritos. Claro que não estão todos, porque eu não lembro --' (muito chato, quando pensei nesse post ontem a noite, veio varios clipes na minha cabeça e agora custei lembrar de 5 rsrsr) mas tentei mesclar os que lançaram a pouco tempo, Bora Conferir ??






Espero Que tenham gostado e eu queria saber quais sãos os seus clipes favoritos do momentos ??? podem responder o quanto vocês quiserem rsrsrs e queria saber o que acharam dos clipes que mostrei acima??  
Bjuus e ate o Próximo pós ♥

Resenha: Sombra Uno - Vult

20 agosto 2014 1 Comentário

Olá meninas, tudo bem??

Desde que eu comprei essa sombra, ela se tornou a minha favorita, para quem acompanha os videos já deve estar cansados de ouvir falar nela né?? porque já usei varias vezes em tutoriais e também já falei em favoritos; Mas mesmo assim eu quis fazer esse post resenha, Bora Conferir ??


Primeiramente quero falar da cor, esse marrom é lindo e foi uma das questões para eu ter escolhido essa cor quando fui compra-la, a pigmentação é muito boa e a cor fica exatamente a mesma da embalagem e sem contar que o toque dela é super aveludado, então da uma vontade de ficar passando o dedo nela varias vezes rsrsrrs' a embalagem é boa mas confesso que acho a atual mais bonita e resistente. 
A sombra esfarela um pouco e não tem nenhuma diferença na hora de aplica-la com pincel ou dedo, o resultado sempre será o mesmo, bom depende da quantidade e vezes que aplicar a sombra, porque quanto mais sombra mais escuro ira ficar. A quantidade de brilho na embalagem é grande mas na hora de usa-la ele quase não aparece, na verdade se concentra-la acho que talvez apareça algum reflexo de brilho.


Resumindo eu quero todas as sombras da vult para ontem rsrsr, amei muito ela, e o melhor é que os preços são super bons e a qualidade do produto é ótimo.
A minha cor é a 24 e paguei R$ 9,50;


Espero que tenham gostado, quero saber qual outro produto da vult que você me indica a comprar ?? e também quero saber qual sua opinião sobre a sombra que resenhei, se você tem alguma e qual a cor e o que acha delas?? não deixem de comentar e de deixar sua duvida ou sugestão.
Bjuus e até o próximo post 

Minhas escolhas de looks do Teen Choice Awards

19 agosto 2014 1 Comentário
Palmas para eu \o/ estou tentando postar todos os dias eeebbbbaaaa *-*

Olá meninas, tudo bem ??

Bom então o post de hoje é sobre o TCA que aconteceu no domingo (10/08) e como sempre eu gosto muito de falar, olhar o look das famosas e sempre compartilhar com vocês os meus favoritos. Para quem curti a pagina do blog, deve estar sabendo que não vou poder gravar tantos videos como antes, então vou tentar postar mais vezes aqui no blog; Dessa vez eu confesso que não gostei tanto dessa TCA e nem dos looks então a seleção desse post está bem pequena só selecionei 5 looks, Bora Conferir ??


  Bella Thorne  |  Nina Dobrev  |  Chloe Moretz  |  Selena Gomez |  Shay Mitchell

Esses foram os looks que eu mais gostei, achei o 1ª e o 5ª super chiques e os demais muito confortáveis, porque para quem me acompanha a mais tempo já deve ter percebido que sempre vou preferir looks mais confortáveis mas também bonito ao mesmo tempo, né;

Espero que tenham gostado, sei que ele está um pouquinho atrasado né, já que faz alguns dias/semanas que o TCA aconteceu, queria saber o que acharam dos looks e quais performance vocês mais gostaram.
Bjuus e até o próximo post 

A Volta do Desafio das Unhas :)

18 agosto 2014 Nenhum comentário

Olá meninas, tudo bem ???

Tive algumas leitoras/inscritas que vieram me perguntar sobre o "desafio das unhas" e pensando nisso resolvi voltar, tentei faz 2 semanas atras só que uma de minhas unhas quebraram :/ então cortei todas de novo e agora resolvi voltar de vez para esse "desafio" e agora quero que realmente de um resultado legal, não tenho um tamanho certo, mas quero minha unhas grandes e bonitas, então dia 28/07 eu voltei com o desafio e continuo usando os mesmo esmaltes de antes (se você quiser assistir os outros videos sobre o desafio, Clique Aqui!)  e agora acrescentei uma base com uma mistura de alho e cravo, eles ajudam a tirar o amarelado da unha e fortalece um pouco a unha, também é bom para você que não gosta de alho igual a eu então acreditem da certo rsrsr, serio meninas a unha fica com cheiro e um gostinho estranho de alho, eca  kkk então ajuda a você a não come-la e também comprei mais 2 esmaltes que queriam testa-los a um bom tempo ;


Primeiramente a imagem está uma porcaria rsrsr mas é a unica forma de mostrar como elas estão, podem reparar que tem unhas que estão bem pequenas, porque  elas ainda não estão fortes o suficiente, tirei as fotos quando elas estavam com 3 semanas sem roê-las \o/ agora elas estão um pouco maiores mas não é muita coisa.


Os esmaltes que citei lá no começo do post são esses o primeiro é da mesma linha do que eu já estava usando só que esse é o "Nutribase Pró-Nivelamento" paguei nele R$ 2,75 e o outro é o "Base Reestruturadora - Unhas mais fortes e resistentes" e nesse eu paguei R$ 3,50.
Muitas meninas já me falaram para eu nunca deixa-las sem esmaltes porque se não eu vou acabar roendo elas, mas eu resolvi não passar esmaltes coloridos porque se vocês repararem as minhas unhas são em um formato bem pequeno,  então tenho que deixa-las crescerem mais um pouco;

Espero que tenham entendido o que aconteceu e o que estou fazendo nessa nova fase do "desafio" e qualquer sugestão para me dar um reforçada nas unhas ou dica para me ajudar nesse saga rsrsr de parar de roer as unhas e só deixar um comentário.
Bjuus e até o próximo post 

Favoritos de Junho/Julho 2014

10 agosto 2014 6 comentários
Olá meninas, tudo bem ??

Eu sei que estou bem ausente por aqui, mas infelizmente não estou tendo recursos e inspiração para fazer os post e vídeos. Mas não é que eu achei o vídeo de favoritos de junho dentro do meu pen drive \o/ e como no mês de julho praticamente usei os mesmos produtos eu resolvi deixa-lo como favoritos dos dois meses ; Prometo que irei tentar me organizar mais para poder atualizar o blog e o canal mais vezes, mas espero que gostem do vídeo, Bora Conferir ??


Bjuus e até o próximo post 

The Rover - A Caçada

07 agosto 2014 Nenhum comentário


Estreia hoje nos cinemas mais um filme com o ator Robert Pattinson, mais conhecido por interpretar o vampiro Edward Cullen na Saga Crepúsculo; 
De todos os filmes que ele já fez e que eu já assisti ou acompanhei a trajetória de gravações, esse sem duvidas foi o que ele mais se entregou ao papel ou melhor dizendo mais se caracterizou, Robert perdeu bastante peso, se machucou e trabalhou bastante em baixo do sol forte da Austrália ...  

Para quem quiser ver se sua cidade está na lista brasileira que iram exibir nos cinemas o filme é só Clicarem Aqui!


"Em um futuro próximo, os habitantes australianos vivem uma rotina perigosa, onde a criminalidade impera. Com o passar dos anos, Eric (Guy Pearce) já perdeu quase tudo o que tem, e torna-se um homem duro e impiedoso. Quando sua última posse, seu carro, é roubado por uma gangue, ele vai atrás destes homens. No caminho, ele é obrigado e levar consigo Reynolds (Robert Pattinson), o ingênuo membro da gangue, abandonado por seus comparsas."



Espero que tenham gostado da dica de filme para o final de semana, para a minha total felicidade o filme sera exibido em uma cidade que eu poça ir assisti-lo rsrs, mas então me contem o que acharam do filme ?? ficaram curiosas para saber mais e me digam se sua cidade está na lista ?? 
Bjuus e até o próximo post 

Maquiagem neutra com delineado roxo

05 agosto 2014 1 Comentário

Olá meninas, tudo bem ??

Para quem assisti meus videos perceberam que os últimos nenhum eram sobre maquiagem/tutorial e confesso que estava sentindo uma falta de grava-los e então de ultima hora eu resolvi gravar esse tutorial super fofo com uma maquiagem bem delicada e charmosa, um olho neutro que eu adoro com um toque de roxo que é uma das minhas cores favoritas, Bora Conferir ???


Para quem ainda não é inscrito(a) lá no canal é só Clicar Aqui!!


Espero que tenham gostado e queria saber quais os videos que vocês sugerem para eu estar gravando ??? e também queria saber qual é o seu produto favorito bbb (bom, bonito e barato rsrsr) e qual quer duvida sobre o tutorial é só me perguntarem nos comentários.
Bjuus e até o próximo post 


Eu Assisti: Guerra Mundial Z

04 agosto 2014 Nenhum comentário
Olá meninas, tudo bem ??

Depois de alguns dias sem dar as caras por aqui, né rsrsr ... voltei!! \o/

Bom exatamente a 1 mês atras em uma noite de insonia rsrs, queria muito assistir um filme e como estava usando o celular fui a procura de um pelo youtube mesmo e achei esse filme com uma imagem super boa e dublado (não sou muito fã de assistir filmes dublados mas quando não tenho a opção de legendado, é o que me resta rsrsr) confesso que quando o filme lançou e eu vi o trailer fiquei super afim de assisti-lo mas por saber que tinham zumbi eu enrolei muito (porque tenho medo de zumbi)  mas então resolvi assisti-lo e em um horário muito bom para assistir esse tipo de filme né rsrs ;


Uma terrível e misteriosa doença se espalha pelo mundo, transformando as pessoas em uma espécie de zumbis. A velocidade do contágio é impressionante e logo o Governo americano recruta um ex-investigador da ONU (Organização das Nações Unidas) para investigar o que pode estar acontecendo e assim salvar a humanidade, tendo em vista que as previsões são as mais catastróficas possíveis. Gerry Lane (Brad Pitt) tinha optado por dedicar mais tempo a sua esposa Karen (Mireille Enos) e as filhas, mas seu amor a pátria e o desejo de salvar sua família acabam contribuindo para que ele tope a missão. Agora, ele precisa percorrer o caminho inverso da contaminação para tentar entender as causas ou, ao menos, identificar uma maneira de conter o contágio até que se descubra uma cura antes do apocalipse. Começa uma verdadeira corrida contra o tempo, que mostra-se cada vez mais curto, na medida que a população de humanos não para de diminuir.


Espero que tenham gostado da dica de filme, eu adorei o filme e para quem tem medo de zumbi podem assistir que é tranquilo, são poucas vezes que eles mostram realmente a cara de perto de um zumbi e eles não são tão feios e medonhos quanto os da serie "the walking dead"
Bjuus e até o próximo post 

 
Desenvolvido por Michelly Melo.