18 agosto 2014

A Volta do Desafio das Unhas :)


Olá meninas, tudo bem ???

Tive algumas leitoras/inscritas que vieram me perguntar sobre o "desafio das unhas" e pensando nisso resolvi voltar, tentei faz 2 semanas atras só que uma de minhas unhas quebraram :/ então cortei todas de novo e agora resolvi voltar de vez para esse "desafio" e agora quero que realmente de um resultado legal, não tenho um tamanho certo, mas quero minha unhas grandes e bonitas, então dia 28/07 eu voltei com o desafio e continuo usando os mesmo esmaltes de antes (se você quiser assistir os outros videos sobre o desafio, Clique Aqui!)  e agora acrescentei uma base com uma mistura de alho e cravo, eles ajudam a tirar o amarelado da unha e fortalece um pouco a unha, também é bom para você que não gosta de alho igual a eu então acreditem da certo rsrsr, serio meninas a unha fica com cheiro e um gostinho estranho de alho, eca  kkk então ajuda a você a não come-la e também comprei mais 2 esmaltes que queriam testa-los a um bom tempo ;


Primeiramente a imagem está uma porcaria rsrsr mas é a unica forma de mostrar como elas estão, podem reparar que tem unhas que estão bem pequenas, porque  elas ainda não estão fortes o suficiente, tirei as fotos quando elas estavam com 3 semanas sem roê-las \o/ agora elas estão um pouco maiores mas não é muita coisa.


Os esmaltes que citei lá no começo do post são esses o primeiro é da mesma linha do que eu já estava usando só que esse é o "Nutribase Pró-Nivelamento" paguei nele R$ 2,75 e o outro é o "Base Reestruturadora - Unhas mais fortes e resistentes" e nesse eu paguei R$ 3,50.
Muitas meninas já me falaram para eu nunca deixa-las sem esmaltes porque se não eu vou acabar roendo elas, mas eu resolvi não passar esmaltes coloridos porque se vocês repararem as minhas unhas são em um formato bem pequeno,  então tenho que deixa-las crescerem mais um pouco;

Espero que tenham entendido o que aconteceu e o que estou fazendo nessa nova fase do "desafio" e qualquer sugestão para me dar um reforçada nas unhas ou dica para me ajudar nesse saga rsrsr de parar de roer as unhas e só deixar um comentário.
Bjuus e até o próximo post 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Expresso Felicidade - 2014. Todos os direitos reservados. Criado por: Loôh Martins. Tecnologia do Blogger. imagem-logo