21 agosto 2014

Clipes favoritos do momento ♥

Olá meninas, tudo bem ??

O post de hoje já estava na minha lista a algum tempo, só que como vocês já sabem sou muito enrolada rsrsr, mas finalmente consegui separar os clipes que lançaram a algum tempinho e que foram meus favoritos. Claro que não estão todos, porque eu não lembro --' (muito chato, quando pensei nesse post ontem a noite, veio varios clipes na minha cabeça e agora custei lembrar de 5 rsrsr) mas tentei mesclar os que lançaram a pouco tempo, Bora Conferir ??






Espero Que tenham gostado e eu queria saber quais sãos os seus clipes favoritos do momentos ??? podem responder o quanto vocês quiserem rsrsrs e queria saber o que acharam dos clipes que mostrei acima??  
Bjuus e ate o Próximo pós ♥

Um comentário:

  1. Eu adooooro todos esses aí, juro! E sou, desde sempre, fã das músicas da Taylor! Ela tá inovando bastante agora, mas não perde seu jeitinho romântico das primeiras músicas!
    Adorei a playlist!
    Beijo!

    http://estilo-romantica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

© Expresso Felicidade - 2014. Todos os direitos reservados. Criado por: Loôh Martins. Tecnologia do Blogger. imagem-logo