04 agosto 2014

Eu Assisti: Guerra Mundial Z

Olá meninas, tudo bem ??

Depois de alguns dias sem dar as caras por aqui, né rsrsr ... voltei!! \o/

Bom exatamente a 1 mês atras em uma noite de insonia rsrs, queria muito assistir um filme e como estava usando o celular fui a procura de um pelo youtube mesmo e achei esse filme com uma imagem super boa e dublado (não sou muito fã de assistir filmes dublados mas quando não tenho a opção de legendado, é o que me resta rsrsr) confesso que quando o filme lançou e eu vi o trailer fiquei super afim de assisti-lo mas por saber que tinham zumbi eu enrolei muito (porque tenho medo de zumbi)  mas então resolvi assisti-lo e em um horário muito bom para assistir esse tipo de filme né rsrs ;


Uma terrível e misteriosa doença se espalha pelo mundo, transformando as pessoas em uma espécie de zumbis. A velocidade do contágio é impressionante e logo o Governo americano recruta um ex-investigador da ONU (Organização das Nações Unidas) para investigar o que pode estar acontecendo e assim salvar a humanidade, tendo em vista que as previsões são as mais catastróficas possíveis. Gerry Lane (Brad Pitt) tinha optado por dedicar mais tempo a sua esposa Karen (Mireille Enos) e as filhas, mas seu amor a pátria e o desejo de salvar sua família acabam contribuindo para que ele tope a missão. Agora, ele precisa percorrer o caminho inverso da contaminação para tentar entender as causas ou, ao menos, identificar uma maneira de conter o contágio até que se descubra uma cura antes do apocalipse. Começa uma verdadeira corrida contra o tempo, que mostra-se cada vez mais curto, na medida que a população de humanos não para de diminuir.


Espero que tenham gostado da dica de filme, eu adorei o filme e para quem tem medo de zumbi podem assistir que é tranquilo, são poucas vezes que eles mostram realmente a cara de perto de um zumbi e eles não são tão feios e medonhos quanto os da serie "the walking dead"
Bjuus e até o próximo post 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Expresso Felicidade - 2014. Todos os direitos reservados. Criado por: Loôh Martins. Tecnologia do Blogger. imagem-logo