28 agosto 2014

Itens fofos para decorar seu Quarto *-*


Olá meninas, tudo bem??

Eu adoro decoração e coisinhas fofas, confesso que já comprei só por ser fofo rsrs e sem nem saber o porque ou o que eu ia fazer com aquilo rsrs; Mas eu adoro pensar em formas de decorar quartos e principalmente quando você dividi seu quarto com seu irmão (que é meu caso ou era rsrs) então separei algumas coisinhas que podem nós ajudar a decorar o nosso lado ou pedacinho do nosso quarto, Bora Conferir ??



Espero que tenham gostado, eu adorei fazer esse post e pesquisar sobre essas coisas rsrs, os links acima foram os únicos que encontrei mas eles são só uma base de como você podem encontrar as peças acima;  Mas é isso, queria saber o que vocês usam para decorar o quarto de vocês ou qual é a sua decoração favorita?? 
Bjuus e até o próximo post 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Expresso Felicidade - 2014. Todos os direitos reservados. Criado por: Loôh Martins. Tecnologia do Blogger. imagem-logo