19 agosto 2014

Minhas escolhas de looks do Teen Choice Awards

Palmas para eu \o/ estou tentando postar todos os dias eeebbbbaaaa *-*

Olá meninas, tudo bem ??

Bom então o post de hoje é sobre o TCA que aconteceu no domingo (10/08) e como sempre eu gosto muito de falar, olhar o look das famosas e sempre compartilhar com vocês os meus favoritos. Para quem curti a pagina do blog, deve estar sabendo que não vou poder gravar tantos videos como antes, então vou tentar postar mais vezes aqui no blog; Dessa vez eu confesso que não gostei tanto dessa TCA e nem dos looks então a seleção desse post está bem pequena só selecionei 5 looks, Bora Conferir ??


  Bella Thorne  |  Nina Dobrev  |  Chloe Moretz  |  Selena Gomez |  Shay Mitchell

Esses foram os looks que eu mais gostei, achei o 1ª e o 5ª super chiques e os demais muito confortáveis, porque para quem me acompanha a mais tempo já deve ter percebido que sempre vou preferir looks mais confortáveis mas também bonito ao mesmo tempo, né;

Espero que tenham gostado, sei que ele está um pouquinho atrasado né, já que faz alguns dias/semanas que o TCA aconteceu, queria saber o que acharam dos looks e quais performance vocês mais gostaram.
Bjuus e até o próximo post 

Um comentário:

  1. O look da Nina foi o meu preferido :)

    http://lagrimas-de-diamante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

© Expresso Felicidade - 2014. Todos os direitos reservados. Criado por: Loôh Martins. Tecnologia do Blogger. imagem-logo