23 setembro 2014

Eu Assisti: Divergente

Olá meninas, tudo bem ??

Eu sei que era a unica nessa terra que ainda não tinha assistido esse filme hahahah, brincadeirinha kkkkkk, eu sei que tem gente que ainda não assistiu mas que um dia ira assisti-lo ou não rsrsrs.

Depois de enrolar muito para assistir Divergente e eu acho que nem compensa citar os motivos heheh, mas e não é que gostei do filme e fiquei curiosa para ler os livros da serie (logo eu crio coragem e compro eles), mas Bora Conferir ??





Na futurística Chicago, quando a adolescente Beatrice completa 16 anos ela tem que escolher entre as diferentes facções que a cidade está dividida. Elas são cinco, e cada uma representa um valor diferente, como honestidade, generosidade, coragem e outros. Beatrice surpreende a todos e até a si mesma quando decide pela facção dos destemidos, escolhendo uma diferente da família, e tendo que abandonar o lar. Ao entrar para a Dauntless, ela torna-se Tris e vai enfrentar uma jornada para afastar seus medos e descobrir quem é de verdade. Além disso, Tris conhece Four, um rapaz mais experiente na facção que ela, e que consegue intrigá-la e encantá-la ao mesmo tempo.


Confesso que no começo achei bem chatinho mas depois ele foi ficando legal e fiquei muitooooo curiosa para saber mais sobre os outros filmes (que são 3 se eu não estiver enganada rsrsr) que ainda iram ser lançados, mas achei muito bonitinho a amizade da Tris com a Christina e achei muito legal da parte dela fazer de tudo para a amiga não virar uma assassina (ops! se isso for um spoiler, me desculpem).


Espero que tenham gostado e queria saber se você já tinha assistido e o que achou do filme e o que espera para os próximos??? e qual sua cena favorita?
Bjuus e até o próximo post ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Expresso Felicidade - 2014. Todos os direitos reservados. Criado por: Loôh Martins. Tecnologia do Blogger. imagem-logo