06 outubro 2014

Dicas de filmes: Johnny Depp


Olá meninas, tudo bem ???

Demorei para atualizar essa nova tag/categoria rsrs, estava em duvida de qual ator escolher para esse segundo post ... mas enfim escolhi o Depp que é um ator incrível e que eu admiro muito, então bora conferir??

Tentei selecionar os filmes que eu mais gosto dele e também alguns que acho que quase ninguém assistiu ou lembra.

Primeiramente escolhi A Lenda do Cavaleiro sem Cabeça esse filme é de 1999 é um filme bem antigo (talvez nem tanto rsrs) que achei bem interessante é foi um dos primeiros (na verdade o terceiro) filmes em parceria com o Tim Burton.

"O investigador Ichabod Crane é enviado ao condado de Sleepy Hollow para desvendar uma série de assassinatos misteriosos, onde todas as vítimas são encontradas decapitadas. Os habitantes acreditam que o assassino seja um ex-combatente de guerra que se esconde na floresta e sai todas as noites para procurar a sua cabeça, perdida em combate. Em Sleepy Hollow, Ichabod conhece Katrina Van Tassel, que ajuda-o nas investigações e por quem se apaixona protegendo-a até o fim da trama."



O próximo escolhido foi um filme que com certeza todo mundo conhece e já assistiram muitoo que é o A Fantástica Fábrica de Chocolate, quem é louca por chocolate com certeza fica louca para ir em uma fabrica igual a essa do filme, esse filme é de 2005 e também é um filme em parceria com Tim Burton.

"Willy Wonka  é o excêntrico dono da maior fábrica de doces do planeta, que decide realizar um concurso mundial para escolher um herdeiro para seu império. Cinco crianças de sorte, entre elas Charlie Bucket , encontram um convite dourado em barras de chocolate Wonka e com isso ganham uma visita guiada pela lendária fábrica de chocolate, que não era visitada por ninguém há 15 anos. Encantado com as maravilhas da fábrica, Charlie fica cada vez mais fascinado com a visita."



E o ultimo filme que escolhi foi um dos últimos filmes que assisti a um tempo atras com o Depp e esse filme foi lançado em 2004 que é o Em Busca da Terra do Nunca (que até já fiz post aqui "Clique Aqui!) ele é super bonitinho e com certeza quem é fã de "Peter Pan" ira amar.

"James Barrie  é um bem-sucedido autor de peças teatrais, que apesar da fama que possui está enfrentando problemas com seu trabalho mais recente, que não foi bem recebido pelo público. Em busca de inspiração para uma nova peça, Barrie a encontra ao fazer sua caminhada diária pelos jardins Kensington, em Londres. É lá que ele conhece a família Davies, formada por Sylvia, que enviuvou recentemente, e seus quatro filhos. Barrie logo se torna amigo da família, ensinando às crianças alguns truques e criando histórias fantásticas para eles, envolvendo castelos, reis, piratas, vaqueiros e naufrágios. Inspirado por esta convivência, Barrie cria seu trabalho de maior sucesso: Peter Pan."



Então são esses os 3 filmes que escolhi e o meu favorito entre eles é "Em Busca da Terra do Nunca".
E quero saber qual seu filme favorito?? quem sabe ele não aparece no próximo "Eu assisti" :)


Espero que tenham gostado, e se vocês tiverem alguma sugestão de nome de famosos para o próximo post é só deixar nos comentários que iram me ajudar bastante.
Bjuus e até o próximo post 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Expresso Felicidade - 2014. Todos os direitos reservados. Criado por: Loôh Martins. Tecnologia do Blogger. imagem-logo