16 outubro 2014

5 Itens aleatórios


Olá meninas, tudo bem??

Esse ano eu decidi que não iria fazer maquiagem e sim um post e aqui estamos nós hahah. Bom queria mostrar os meus itens favoritos e que são na cor rosa *-* e também queria lembrar a vocês sobre o "Outubro Rosa" e que não esqueçam de lembrar a mãe, tia, madrinha, vó etc... a irem fazer o exame que é muito importante, tenho alguém da família que já passou por isso e não é nada fácil, então quanto antes saber, melhor é para tratar, mas então bora conferir os meus itens? ??



minha carteira rosa: ela é perfeita, super grande e compacta. Cabe muita coisa nela e ela tem esse tom de rosa mais queimado que é lindo.

creme de pentear: Esse creme é maravilhoso para quem tem cabelos cacheados, a formula dele é bem consistente então quando você aplica ele no cabelo ele fica bem firme e definido, simplesmente adorei ele.

maleta da barbie: Ok! eu sei que tenho 19 anos, mas eu adoro a Barbie e desenhos/filmes animados, e quando vi ela na revista da avon eu logo juntei o útil ao agradável rsrsr e nem pensei 2 vezes e comprei. 

caderno rosa: Meu novo caderno de anotações do blog/youtube e vida pessoa é rosa neon *-*. Bom eu ganhei ele no meu curso técnico, só que acabei não usando ele e agora que o meu outro acabou eu resolvi usa-lo. 

lapiseira: A louca da lapiseira rsrsrs, serio em todos esses anos que estudei sempre comprei de 3 á 5 lapiseira no ano rsrsr, eu adoro e principalmente quando elas são fofinhas ou são coloridas igual a essa.

batons: Meus 2 batons rosas favoritos, o primeiro é um rosa mais aberto que é o " Rosa Chiclete" e o segundo é um rosa mais fechado que é o " Beijo Quente" ambos da Avon. 

Espero que tenham gostado, e que repassem esse lembrete para os seus familiares e não deixam de dizer que é "Super Importante" fazer os exames, quem quiser saber mais é só entrar no Site.
Bjuus e até o próximo post 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Expresso Felicidade - 2014. Todos os direitos reservados. Criado por: Loôh Martins. Tecnologia do Blogger. imagem-logo