04 outubro 2014

Parede listrada ▦

Olá meninas, tudo bem ??

Faz algum tempinho que não faço post sobre decoração por aqui, então como estou pensando em dar uma mudada na minha parede do quarto que tenho na casa da minha mamis, resolvi compartilhar todos os passos com vocês e para começar fiz umas pesquisas de alguns ambientes que tenham paredes listradas para ver como ficaria e também algumas combinações de cores, bora conferir ??


Espero que tenham gostado e assim que eu começar as mudanças por aqui eu aviso vocês. Essa dica de cores acima é o seguinte, ela quer dizer que sempre é bom você tentar escolher ou combinar cores em tons diferentes tipo: rosa escuro + rosa claro ou verde água ou azul turquesa + rosa claro (que provavelmente será a cor escolhida por eu).
Bjuus e até o próximo post  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Expresso Felicidade - 2014. Todos os direitos reservados. Criado por: Loôh Martins. Tecnologia do Blogger. imagem-logo