14 outubro 2014

Produtos usados a noite ☾


Olá meninas, tudo bem ??

Eu resolvi mostrar a vocês os produtos que uso na minha "rotina noturna", confesso que não é sempre que faço isso rsrs porque esqueço ou quase sempre é preguiça mesmo. Mas estou tentando pelo menos usar todo dia hidratante no corpo e mãos. Alguns produtos vocês já encontram resenha deles pelo blog mas outros ainda não fiz, mas logo eu faço e post os links no final do post, bora conferir ??


- De noite gosto de usar esse desodorante em creme, gosto de usa-lo a noite, porque acho que ele hidrata mais a pele (pelo menos eu acho que ele hidrata mais do que os outros que já usei).

- Pelo menos 2 vezes na semana eu gosto de esfoliar os pés e hidrata-los, mas confesso que não é sempre rsrsr. Mas pelo menos eu tento usar o gel nos pés, nas vezes que não estou com animo para esfoliar. 


- Uso esse creme facial da Avon para noite, gosto dele porque ele fica sequinho e deixa a pele mais firme. E ele é super baratinho esse custou R$ 2,00 reais e ele dura bastante, porque com 4 gotinhas você já espalha no rosto e pescoço.

- Também gosto de usar essa colonia, que demorei alguns messes para usa-la e depois não consegui parar mais rsrsr. Ela tem um cheirinho muito gostoso e tem aquela sensação de banho gelado rsrs.

- Nos cabelos, eu gosto de passar esse Fluido, ele é bem oleoso e a mão fica muito oleosa depois de passa-lo e não gosto disso rsrsr. Mas eu sinto que ele deixa meu cabelo/pontas mais hidratadas.


- O melhor hidratante que já usei (serio mesmo) ele hidrata muito e tem um cheiro tão bom, uso ele no corpo todo, principalmente nas pernas e braços.

- Esse creme de mão já está no seu ultimo suspiro rsrsrs, ele é muito bom e o melhor é que a mão fica sequinha a pele absorve o produto super rápido e o cheiro bem docinho dele é uma delicia dá vontade de comer. 

Espero que tenham gostado, vocês sabem o tanto que gosto de tirar fotos de produtos *-* então se tiverem sugestões de post desse tipo é só deixarem nos comentários. E queria avisar que já fui revendedora da avon por isso que tenho tanta coisa. E me contem o que acharam do post e o que vocês mais gostam de usar na sua "rotina noturna" de beleza???
Bjuus e até o próximo post 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Expresso Felicidade - 2014. Todos os direitos reservados. Criado por: Loôh Martins. Tecnologia do Blogger. imagem-logo