14 janeiro 2015

O look da Stana Katic no PCA 2015


Olá meninas, tudo bem??

No post de hoje, como prometido irei mostrar mais alguns detalhes do look da Stana, já tinha mostrado em outro post, os meus looks favoritos do People's Choice Awards 2015 (Clique Aqui!) e ela foi uma das escolhidas, só que como gostei muitooooooo do look dela resolvi mostrar no "look completo", para quem me segue no twitter (@loohlautner) viu que lá eu já tinha dado uma pista de quem seria, só que por motivos de "eu amei mais o look dela" irei mudar hahah, mas chega de blá blpa blá e bora conferir ?


Katic foi com esse vestido "lindu" de tule preto com flores estampadas, pra mim foi um dos melhores da noite, com certeza. Não achei fotos dos acessórios de perto e nem consegui aproximar na edição, mas  o vestido que ela usou é da Carolina Herreira e os acessórios foram de Amanda Pearl.
Na maquiagem ela usou nos olhos um delineado bem marcado, uma pele impecável e nos lábios pra fechar com chave de ouro, batom vermelho da chanel.


Espero que tenham gostado, queria saber a opinião de vocês sobre o look e quais foram os looks favoritos de vocês na premiação??  E é claro o que acharam da mesma ???

Quem quiser me acompanhar nas minhas redes sociais aqui estão os links; 

Bjuus e até o próximo post ♥



Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Expresso Felicidade - 2014. Todos os direitos reservados. Criado por: Loôh Martins. Tecnologia do Blogger. imagem-logo