13 janeiro 2015

Resenha: Lápis de olho - Azul


Olá meninas, tudo bem ??

Super feliz, porque estou conseguindo postar tudo que estou planejando, aqui no blog :)

Bom mas o post de hoje é mais uma resenha \o/ e se preparem, porque tem muito produto novo para ser testado e mostrado aqui no E.F. Mas então, esse lápis ele é super legal porque ele tem 2 lados no caso 2 cores "diferentes", porque são 2 tons de azul e esse lápis eu ganhei ele de presente da sis *-*, tenho também mais um igual só que em tons de roxo e rosa, que logo mais faço resenha dele, bora conferir ??


Ele é da marca Playboy , super macio, bem pigmentado e tem uma duração boa. O azul mais escuro podemos dizer ser matte por não conter tanto brilho, tem uma leve cintilância mas quase que não da para perceber em foto, somente a olho mesmo. E o azul mais claro (que é muito lindo *-*)  tem um brilho/cintilância mais visível e que o deixa quase um azul mais metalizado.
O tamanho do lápis é um tamanho normal á igual aos lápis da marca tango, jasmyne etc ... ele é bem grande mesmo ele sendo dividido em dois, a ponta dele não tura tanto e nem quebra por conta dele ser bem macio e quando é aplicado em alguma superfície a ponta realmente derrete com o contato do calor do corpo.


Espero que tenham gostado, não sei dizer o preço porque ganhei mas não deve ser tão caro por conta de ser uma marca bbb, quem quiser ver o outro lápis é só clicar aqui, que tem um tutorial que uso ele. 

Quem quiser me acompanhar nas minhas redes sociais aqui estão os links; 

Bjuus e até o próximo post ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Expresso Felicidade - 2014. Todos os direitos reservados. Criado por: Loôh Martins. Tecnologia do Blogger. imagem-logo