16 janeiro 2015

Top 5: Musicas da semana


Olá meninas, tudo bem??

Quanto tempo que não faço post sobre musica, tenho tantas musicas para indicar para vocês mas irei deixar isso para outro post heheh, mas hoje só irei mostrar as 5 musicas que ouvi nessa semana e gostei ou que ouvi mais do que deveria hahah, bora conferir ??






Então são essas as musicas, o que acharam delas??  sei que deveria ter postado ontem mas infelizmente fiquei sem net, mas foi como falei, enquanto der para eu ir postando todo dia ou dia sim e dia não, eu irei mas quando não for dar mais eu aviso vocês (Avisei no twitter, para quem não me segue, @loohlautner).
Bjuus e até o próximo post ♥

Um comentário:

  1. Amo demais todas essas músicas, principalmente a última :)

    http://lagrimas-de-diamante.blogspot.com/

    ResponderExcluir

© Expresso Felicidade - 2014. Todos os direitos reservados. Criado por: Loôh Martins. Tecnologia do Blogger. imagem-logo