13 fevereiro 2015

O look maravilhoso de Katy Perry no Grammy 2015

Olá meninas, tudo bem??

O que foi esse Grammy 2015 ?! Eu acompanhei tudo pelo twitter, porque a pessoa que vos escreve, esta sem net em casa :( e só tem o 3G do celular que não é la um dos melhores ...

Esquecendo o momento desabafo rsrsrs, vamos ao Grammy desse ano, que foi bem legal, confesso que senti falta de alguns looks estranhos ou de artistas/cantores que não foram, mas teve vários looks incríveis e que citei alguns lá na page no dia da premiação; (Curtem a Page do E.F.

Todo mundo sabe do meu amor  pela Katy Perry e eu não poderia deixar de fazer mais um post sobre ela aqui no blog, comentar  e mostrar os detalhes do look que a mesma usou no dia 8 de fevereiro, então bora conferir ??


Katy usou um vestido recém saído das passarelas, da grife Zuhair Murad com aplicações de cristais; A sandália que ela usou é mega fofa e também achei o esmalte lilas super bonitinho e combinou com o cabelo *-* <3;


A maquiagem por eu, foi uma das mais bonitos e esse cabelo incrível que estou apaixonada e queria que ela continuasse com essa cor para sempre. E olha quem apareceu "Ferras" meu novo queridinho pop, que arrasou na musica em parceria com a Katy .

Espero que vocês tenham gostado, quero saber qual look que vocês mais gostaram do Grammy? E claro a opinião de vocês sobre o look da Katy?
Bjuus e até o próximo post ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Expresso Felicidade - 2014. Todos os direitos reservados. Criado por: Loôh Martins. Tecnologia do Blogger. imagem-logo