17 março 2015

Decoração para Criado Mudo;

Olá meninas, tudo bem ??

Esse negocio de decoração do meu novo quarto está me deixando louca rsrs!

Umas das ÚNICAS coisas que eu já tenho do meu quarto relacionado a moveis, é um criado mudo (que é bem antigo, do jeito que eu queria) e o melhor não precisei compra-lo, porque ele é da minha vóvis *-*; Ele está precisando de uma reforma na pintura mas fora isso ele está em perfeito estado, já quero decora-lo logo, então separei alguns criados mudos decorados para me inspirar e a vocês também, bora conferir ??


Espero que tenham gostado, quais desses vocês mais gostaram e me contem o que vocês deixam no seu criado mudo??
Bjuus e até o próximo post ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Expresso Felicidade - 2014. Todos os direitos reservados. Criado por: Loôh Martins. Tecnologia do Blogger. imagem-logo