11 outubro 2015

3 filmes animados favoritos

Olá pessoas, tudo bem??

Assistir filmes e series é comigo mesma, não importa o tanto de coisas que tenho que fazer pelo menos um episodio de alguma serie eu tenho que assistir ou filme e os meus preferidos são os de animações e hoje escolhi 3 das minhas preferidas para vocês assistirem, bora conferir ??


Valente é um amorzinho e cacheada \o/

Brave é um filme que conta a historia de Merida é uma habilidosa arqueira e a impetuosa filha do Rei Fergus  e da Rainha Elinor. Determinada a trilhar o seu próprio destino, Merida desafia um costume ancestral, sagrado para os poderosos senhores da terra: o intenso Lorde MacGuffin , o arrogante Lorde Macintosh  e o irritante Lorde Dingwall . As ações de Merida lançam inadvertidamente o caos e a fúria no reino, e quando ela recorre a uma velha e excêntrica bruxa  a ajuda vem em forma de maldição. O perigo iminente força Merida a descobrir o significado da verdadeira coragem para que possa desfazer a terrível maldição antes que seja tarde demais.


Cinderella é um dos filmes que eu mais assisti dessa lista, não me canso e os ratinhos são uns amores;

Cinderela é a única filha de um fidalgo enviuvado. Quando o fidalgo morre, Cinderela é deixada sob os cuidados de sua madrasta, Madame Tremaine. A madrasta, ao invés de cuidá-la como fosse sua própria filha, faz de Cinderela uma criada em sua própria casa. Suas próprias filhas, Anastásia e Drizella, por sua vez, são tratadas com todo o mimo e o luxo. Os anos passam e Cinderela se torna uma jovem bela e bondosa, mas ainda é subjugada pela madrasta e suas filhas. Seus únicos amigos são os animais: os ratinhos e os passarinhos, além do cachorro Bruno e um cavalo, Major. Porém, um dia, uma coisa boa acontece à Cinderela: a família é convidada para um baile no palácio. O Rei está a a procura de uma esposa para seu filho e convoca todas as mulheres solteiras do reino para o baile, porem sua madrasta não gostou nada de Cinderella ter que ir então deixou muitos afazeres á ela e quando termina-se poderia ir ao baile, quando Cinderella apareceu com seus vestido feito com resto de coisas que as irmãs jogarão fora elas não gostaram e acabou com o sonho de Cinderella e eis que a Fada Madrinha aparece e muda todo o rumo da historia.


Sou apaixonada por cachorros e 101  dálmatas é um amor em forma de filmes <3

Roger Dearly designer americano de vídeo-jogos tem um cachorro chamado Pongo da raça cão dálmata e o leva a passear na praça e lá encontram outra cachorra da mesma raça chamada Brenda e a dona chama-se Anita e trabalha como designer de moda na Casa DE VIL. Roger e Anita se casam e vão morar juntos e nisso Brenda da a luz a 15 cachorrinhos, porem Anita faz um casaco inspirados na sua cachorra e quando Cruella descobre que pode ter seu casaco de pele verdadeira de dálmatas, ela oferece ao casal uma alta quantia pelos filhotes, mas Roger e Anita recusam. Cruella se enche de raiva, demite Anita e promete vingança contra eles.

Quais são seus filmes de animação preferidos??
Bjuus e até o próximo post ♥

Um comentário:

© Expresso Felicidade - 2014. Todos os direitos reservados. Criado por: Loôh Martins. Tecnologia do Blogger. imagem-logo