03 outubro 2015

Muitas coisas mudaram porem eu voltei :D


Olá !

Faz tanto tempo que não sei mas como se faz isso :/

O tempo passou, a preocupação de estar deixando o blog parado foi se acomodando e eis 5 meses depois aqui estou eu, tentando escrever algo que nem sei o que é. Muitas coisas aconteceram, tanto boas quanto maus porem aprendi a lidar com certas rasteiras que a vida passa na gente sozinha sem ajuda de ninguém somente "eu e Deus" .
Nesse tempo eu aprendi que é somente com ele que nós podemos contar, então agora que tudo esta se ajeitando eu sei que posso vir aqui e dizer algo e falar finalmente que estou voltando :)
Descobri lados meus e qualidades que não sabia que existia, nesse tempo "morando sozinha" passei por muitas coisas, me reergui e aqui estou eu. 

Não sei quando irei voltar com post dia sim e dia não, porem posso dizer que durante a semana pelo menos 1 post ira aparecer por aqui.

Enquanto estive sumida sempre dava um jeitinho de postar na Fan Page, então Curtir a pagina do blog é sempre bom pois sempre que posso interajo com vocês por lá ;

Bjuus e até o próximo post ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Expresso Felicidade - 2014. Todos os direitos reservados. Criado por: Loôh Martins. Tecnologia do Blogger. imagem-logo