23 janeiro 2016

Eu Assisti: O Doador de Memórias


Olá pessoas, tudo bem ??

Ontem finalmente eu consegui terminar de assistir esse filme, confesso que no começo estranhei pelo fato dele ser em preto e branco, porem, conforme vai acontecendo a historia ele vai ficando com cor;
E olha o meu espanto quando vejo uma pessoa parecida com Taylor e depois fui ver e era realmente ela, sim minha gente Taylor Swift participou do filme e eu não sabia :) ;







Uma pequena comunidade vive em um mundo aparentemente ideal, sem doenças nem guerras, mas também sem sentimentos. Uma pessoa é encarregada a armazenar estas memórias, de forma a poupar os demais habitantes do sofrimento e também guiá-los com sua sabedoria. De tempos em tempos esta tarefa muda de mãos e agora cabe ao jovem Jonas, que precisa passar por um duro treinamento para provar que é digno da responsabilidade.







É posso falar que o filme é legal, mas confesso que sentir falta de alguma ação maior porem o filme é legal e eu gostei do finalzinho que você fica naquela esperança que de tudo certo e que seus personagens favoritos  não morra... Mas fica ai o trailer para vocês verem melhor do que se trata. 


Bjuus e até o próximo post ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Expresso Felicidade - 2014. Todos os direitos reservados. Criado por: Loôh Martins. Tecnologia do Blogger. imagem-logo