31 janeiro 2016

Os favoritos do Baile da Vogue 2016

Olá Pessoas, tudo bem ??

Dia 28 aconteceu o tão esperado "Baile da Vogue" e esse ano foi incrível, a criatividade estava MARA, e escolhi os meus 3 looks favoritos da noite. Ainda essa semana irei fazer um post sobre os looks normais, que vamos combinar achei sem graça e a criatividade 0. 
Gente o legal é isso, os famosos soltarem a criatividade para o tão famoso baile de carnaval chique da vogue ;


Gloria Maria: Rainha da noite, essa levo a serio o tema da festa e arrasou. Meu look favorito com certeza.

Ju Paes: Toda maravilhosa com esse cabelão e aplicações de pedrarias, conchas e com direito a coroa, tudo isso inspirado em Iemanjá e feito pela Helô Rocha.

Camila Coelho: Arrasou com um vestido étnico longo Trinitá Couture, com uma maquiagem impecável e o que eu mais amei foi o cabelo dela que estava maravilhoso.

Qual foi o seu look favorito da noite?? E me contem o que vocês acharam dos looks que eu mais gostei ??

Bjuus e até o próximo post ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Expresso Felicidade - 2014. Todos os direitos reservados. Criado por: Loôh Martins. Tecnologia do Blogger. imagem-logo