05 fevereiro 2016

Elenco de Orange is the new black no Sag Awards 2016


 Olá pessoas, tudo bem ??

Dia 30 de janeiro aconteceu a premiação "Sag Awards 2016" e tivemos um desfile de celebridades com looks incríveis, porém uma das minha series favoritas estava concorrendo e eu acho que eles merecem um post somente deles, bora conferir? 


              Uzo Aduba                |      Lea DeLaria             |      Laura Prepon      |          Laverne Cox

As Categorias que o elenco ganharam foram:

- Uzo Aduba - Melhor Atriz em Série de Comédia por Orange Is the New Black;
- Orange Is the New Black - Melhor Elenco de Série de Comédia; 

Fotos salvas do Google Imagens e editadas por eu;

Me contem quais foram os resultados que vocês mais gostaram, e quais os looks que vocês adoraram?  
E ai o que acharam dos figurinos usados pelo elenco de OITNB ?

Bjuus e até o próximo post ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Expresso Felicidade - 2014. Todos os direitos reservados. Criado por: Loôh Martins. Tecnologia do Blogger. imagem-logo