02 fevereiro 2016

Eu Assisti: Operações Especiais

Olá pessoas, tudo bem ??

Estou tão fascinada por esse filme que tive que vir no mesmo instante que terminei de assisti-lo á fazer o post.

Um dos meus gêneros de filme favorito é ação, se envolver policia, exercito, organizações secretas ai que assisto mesmo rsrs; E já estava com vontade de assisti-lo  a um tempo, até que minha mãe me falou que estava louca para vê-lo, porque tinham indicado o filme a ela e falado que ele era ótimo. Porém até minha mãe resolve assisti-lo já se passaram uns anos kkkk; Então eis que hoje estava eu sem fazer nada e resolvi assisti-lo finalmente.





 Formada em turismo e trabalhando como atendente em um hotel, Francis  se anima com a possibilidade de entrar para a polícia civil. Ela presta o concurso e, após ser aprovada, passa a frequentar o curso de habilitação para policial. Trata-se do mesmo período em que ocorreu a invasão no Complexo do Alemão, com traficantes de vários morros cariocas fugindo para cidades periféricas. É o que acontece em São Judas do Livramento, cidade no interior do estado do Rio de Janeiro, que passa a lidar com uma onda de crimes sem precedentes. Para combatê-los é enviada a unidade liderada pelo incorruptível delegado Paulo Froes, que conta com a presença da ainda iniciante Francis. No batalhão ela precisa lidar com a desconfiança dos demais policiais, especialmente Roni, e também com as dificuldades da profissão, dos perigos inerentes ao ofício até a corrupção existente ao seu redor.


Posso arriscar a dizer que para eu foi uma das melhores atuações da Cléo Pires.
O filme e incrível, eu assisti pelo Netflix mas você pode assisti-lo por: Aqui ou Aqui;


Bjuus e até o próximo post ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Expresso Felicidade - 2014. Todos os direitos reservados. Criado por: Loôh Martins. Tecnologia do Blogger. imagem-logo