07 março 2016

Tá na moda: Looks Bege

Olá pessoas, tudo bem ??

Muita gente não gosta da cor bege, falam que é uma cor sem graça, porém esse ano BEGE é a cor do momento, acho que a combinação de outras cores com bege fica muito lindo; Escolhi algumas combinações incríveis, bora conferir ??




As combinações que eu mais gosto são: bege + branco ou cinza, caramelo, cores pasteis e a minha favorita preto e branco.
Essas combinações são claras, limpas e calmas, fica muito bonito de se ver, pode parecer estranho por estar claro de mais, porem isso é falta de costume, usar looks claros de mais a não ser todo branco.






Pode-se também ir mesclando com acessórios ou peças na cor, que fica muito bonito também.
Sapatos na cor bege a alguns anos atrás estava super em alta e agora basta você ter coragem e ir aos poucos inserindo peças ao seu look na cor. Temos vários tons de bege, mas nessa temporada esse bege mais amarelado que está em alta, mas a combinação de peças em vários tons de bege deve ficar incrível;





Me contem, qual dos looks vocês mais gostaram e também quero saber se vocês gostam ou se já usam peças nessa cor ?
Eu adoro, acho uma cor calma e muito fácil de se combinar. 
Bjuus e até o próximo post ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Expresso Felicidade - 2014. Todos os direitos reservados. Criado por: Loôh Martins. Tecnologia do Blogger. imagem-logo