22 março 2016

Tendência: Mix de colares

Olá pessoas, tudo bem??

O mix de colares está super em alta, confesso que acho uma graça e que me deu uma animada em usar colares. Para quem não sabe, tenho uma agonia em sentir algo pegando no meu pescoço mas como gosto dessa pegada boho, delicado, vale apena aguentar essa aflição. 

Vale combinar de tudo, basta você ter estilo para tal combinação.


Também voltou á moda as choker que ficam mega legais nessa combinações de colares mais delicados, a combinação que mais gostei foi a imagem central, deu uma quebrada no estilo forte da corrente grosa e ficou uma mistura de tendências incrível.


Me contem qual combinação é a sua favorita? 
Bjuus e até o próximo post ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Expresso Felicidade - 2014. Todos os direitos reservados. Criado por: Loôh Martins. Tecnologia do Blogger. imagem-logo