08 agosto 2016

Gelatina para cabelos cacheados.


Olá pessoas, tudo bem ??

Dês do dia que decidi, irei cuidar dos meus cachinhos e assumi-lo, eu ando a maluca por cachos. Tento sempre encontra blog, instagram, resenhas etc ... tudo que possa me ajudar nessa conquista do cachinho perfeito e saudável. E passeando pela perfumaria eis que acho essa "GELATINA PARA CACHOS" achei mega curioso e acabei não levando, porque morro de medo de comprar algo antes de pesquisar se é realmente bom, claro posso correr o risco de ele não ser bom para meu cabelo, mas pelo menos não fico tão frustrada de ter gastado dinheiro com algo que não conhecia.
Pois bem, pesquisei algumas marcas e resenha pela internet a fora e quis compartilhar algumas com vocês, bora conferir ??
 

01 - 02 - 03 = não achei para vender pela internet; - 04;

 Ainda não comprei nenhuma mas assim que for comprando e testando vou mostrando no snapchat (aproveita e me segue lá é loohmartins13). Mas achei algumas resenhas que irei deixar os links abaixo.


Espero que tenham gostado, me contem nos comentários quem já usou algum desses produtos e não esquece de deixar sua sugestão para posts futuros.
Bjuus e até o próximo post ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Expresso Felicidade - 2014. Todos os direitos reservados. Criado por: Loôh Martins. Tecnologia do Blogger. imagem-logo