10 outubro 2016

3 DIY de bandejas para perfumes/maquiagem;

Olá pessoas, tudo bem??

A um tempo atrás eu vi uma foto no we heart it de uma bandeja espelhada, achei muito bonita e fui a procura de saber preço etc ... Eis que esse negocio barato não é, pois bem, fui atrás  de saber de algum faça você mesmo e eis que achei 3 fáceis e bonitos, bora conferir ?



   Clique nas imagens para vê-las em tamanho real;
 Tudo que você precisará é:

- Caixa de MDF, cola, pincel ou esponja, tiras desse quadrados espelhados.

- Bandeja de madeira (do formato que preferir), tintas das cores necessárias, pincel, cola super bonder e puxadores de gavetas.

- Espelho laranja (encontrado em lojas de 1,99), tinta branca, caneta permanente, pincel, puxadores de gavetas.

Obs: tem alguns puxadores que você precisará parafusar, então se for de menor, peça ajuda a uma pessoa que entenda desse assunto.

 Pensando nisso separei 8 inspirações para vocês escolherem o formato que vocês quiserem:
 
Espero que tenham gostado, eu adorei saber que é fácil e não gasta tanto para faze-las. 
Por que vamos combinar, se comprarmos ela já pronta vai sair quase o dobro de uma feita em casa.
Vou fazer a minha e gravo para vocês, ok ? Me digam, o que acharam das minhas escolhas?

 Bjuus e até o próximo post ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Expresso Felicidade - 2014. Todos os direitos reservados. Criado por: Loôh Martins. Tecnologia do Blogger. imagem-logo