20 outubro 2016

Balcão americano: como escolher o melhor para minha casa?

Olá pessoas, tudo bem ??

Podem reparar que 70% dos vídeos de reformar que você encontra pelo youtube, tem o famoso balcão americano. Ele é ideal para você que tem pouco espaço ou queira economizar espaço, muitos também usam como decoração e também, é uma forma de separar a cozinha e a sala de um jeito que ainda sim fique juntas.

Algumas pessoas usam esses balcões como suporte paras cookitop, embaixo colocam armários, porque vamos combinar que os aptos estão cada vez mais pequenos e queremos muitos armários, porque o que não falta é coisas para guardar;

Você tem que pensar assim: tenho espaço para fazer um em casa? sim! Então vamos as dicas:

- Para que você quer seu balcão?
- Como você quer?
- Vai servir de mesa? se sim, saiba escolher a superfice ideal. 
- Vai ser apenas algo para separar os ambientes e decoração? saiba que não será sempre assim ...
- Será base para fogão, lembre de escolher uma superfice, que aguente coisas quentes e frias.
- Pense bem na altura, se for servir como mesa.

Abaixo separei os 4 exemplos de balcões para você se inspirar.


Espero que vocês tenham gostado e que ajude vocês a escolheres o favorito para fazer parte da casa de vocês. Eu tenho um balcão americano aqui no apto, porém o meu é apenas um meio balcão para por fruteiras e decorações, mostro para vocês no snapchat (loohmartins13). Me contem o que acharam do post e se você tiver balcão americano na sua casa, me conte como é o seu.

Bjuus e até o próximo post ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Expresso Felicidade - 2014. Todos os direitos reservados. Criado por: Loôh Martins. Tecnologia do Blogger. imagem-logo