03 outubro 2016

Como usar: Calça Flare!

Olá pessoa, tudo bem ??

Calça flare esta sendo tanto procurada quanto o tênis branco, essa peça de roupa é algo que deixa qualquer look mais chique, tanto com salto ou rasteira deixa o look mais arrumadinho. Então aposte nessa tendência que sempre esteve ai, só que em tempos mais usados e outros nem tanto.


Eu sou adepta ao, quer usar ? use! Porem, não podemos deixar de dar algumas dicas como: 

- Mulheres baixas: o modelo de calça pode achatar ainda mais, então a dica é, usar com salto alto e blusas do mesmo tom da calça.

- Mulheres plus size: o modelo alonga a silhueta, equilibra coxas grossas e quadris largos. Dê preferência para calças lisas, sem lavagens.

- Mulheres de quadril largo: use a calça flare jeans sem medo. Apesar de ser mais justa nesta parte do corpo, o seu formato largo nas pernas ajuda a alongar a silhueta, equilibrando-a.

- Alongar a silhueta: a flare jeans é o melhor modelo de calça para alongar a silhueta.
    EX: com salto alto e a parte cima do mesmo tom da calça são truques para deixar a silhueta alongada.
Essas dicas foram retiradas desse site!


3º look foi salvado desse blog! (que por sinal, é incrível);

Links para comprar online:



Espero que tenham gostado, queria lembrar que os links acima para vocês comprarem, eu nunca comprei em nenhuma das lojas, porém já ouvi falar muito bem de ambas, por isso escolhi as duas lojas. Quero saber de vocês, o que acharam do post e se usam calça flare?
Bjuus e até o próximo post ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Expresso Felicidade - 2014. Todos os direitos reservados. Criado por: Loôh Martins. Tecnologia do Blogger. imagem-logo