19 outubro 2016

Eu assisti: A Lenda de Tarzan

Olá pessoas, tudo bem??

Que eu tenho um carinho pelas historias de Tarzan, Rei leão e Mogli vocês já sabem!

Diferente de outros filmes live-action, esse eu sabia o que esperar dele, sabia que a historia seria com algumas cenas "novas", por exemplo: "contando como foi a vida dele, quando ele foi embora com jane".
Mas tudo no final ficou incrível, harmonia entre as cenas, fotografia do filme impecável ... só posso dizer, assistam que vocês irão amar.
Mas chega de declarações de amor rsrs e bora conhecer mais sobre "A Lenda de Tarzan" :)







Releitura da clássica lenda de Tarzan, na qual um pequeno garoto órfão é criado na selva, e mais tarde tenta se adaptar à vida entre os humanos. Na década de 30, Tarzan, aclimatado à vida em Londres em conjunto com sua esposa Jane, é chamado para retornar à selva onde passou a maior parte da sua vida onde servirá como um emissário do Parlamento Britânico
Informações retiradas desse site!










Veja o trailer abaixo:



Espero que tenham gostado da minha breve "resenha" sobre o filme, quero saber se você já assistiu esse filme e o que achou, á não deixa de me contar qual seu filme favorito do momento, ok?
Bjuus e até o próximo post ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Expresso Felicidade - 2014. Todos os direitos reservados. Criado por: Loôh Martins. Tecnologia do Blogger. imagem-logo