18 outubro 2016

Resenha: Batom cereja - natura faces.


Olá pessoas, tudo bem??

Quando tempo que não posto uma resenha para vocês, né?!

Mostrei a vocês esse batom da "natura faces" (nesse vídeo) e que logo liberaria a resenha para vocês.
Depois de usar umas 4 vezes, aqui está minha opinião sobre o batom "cereja" da natura faces.
Como vocês podem perceber nas fotos abaixo, a cor é um rosa com fundo vermelhinho, nas fotos parece um rosa bem forte, porém isso é reação do flash.


Como falei nesse vídeo, eu gostei muito do serviço de entrega da natura, menos de 1 semana depois que fiz o pedido, os produtos chegaram na minha casa ... nunca em uma compra que fosse por catalogo ou internet chegaram tão rápidos.

Pague 8,90 nesse batom, ele vem na embalagem roxa fosco, não sei dizer ao certo, mas acho que a cor da embalagem muda conforme a cor do batom. Vem bem visível a cor/nome do batom e validade.
E como de costume toda essa linha de batons "natura faces" vem com um espelho na tampa, que super ajuda na hora de retocar o batom.


Vamos falar sobre o produto agora, como primeira vez usando (mostrei nesse vídeo) o batom antes de usar, tem um cheiro incrível de baunilha ou algo doce (bem gostoso rsrs). Porém quando usado pelo menos nas 2 primeiras vezes, eu achei que ficou com outro cheiro e gosto na boca, não sei dizer se foi reação por eu ter aplicado a base antes nos lábios ou se seja um ponto positivo do batom.
Fico devendo essa explicação a vocês, porque sempre que usei ele, acabei esquecendo de não passar a base nos lábios...

O batom é super fácil de se aplicar, desliza bem nos lábios, não mancha e tem uma cor bem uniforme na boca, ele não chega a ser super matte, porém é um seco confortável não fica aquele cremoso melequento na boca.


Para ajudar a vocês a verem real a cor do batom, fiz algumas fotos em luzes diferentes, espero ajudar;


Espero que tenham gostado, prometo tentar trazer mais resenhas de produtos aqui no blog, me contem qual outro produto que já mostrei em vídeos anteriores vocês querem ver por aqui? 
Não esqueçam de me contar o que acharam da resenha, se você já usou/usa algum batom da natura, me conta qual é?
Bjuus e até o próximo post ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Expresso Felicidade - 2014. Todos os direitos reservados. Criado por: Loôh Martins. Tecnologia do Blogger. imagem-logo