15 dezembro 2016

Eu Assisti: Alice atravéz do espelho

Olá pessoas, tudo bem??

Mais um filme atrasado, tem épocas que assisto vários e me esqueço de contar a vocês mas esse é incrível, continuação do "primeiro" filme ... depois da bagunça que foi o primeiro filme, confesso que fiquei com medo mas no final até que gostei ... mas vamos ver qual foi minha real opinião, bora conferir ??








Alice encontra um espelho mágico em uma festa dada em um casarão. Ela atravessa o objeto, retorna ao País das Maravilhas e viaja no tempo para ajudar o Chapeleiro Maluco.









Pensa em uma loucura para assistir esse filme, tinha acabado de sair de cartaz e eu não tive dinheiro para ir no cinema ... fui eu correr na internet achar um site bom para matar a minha curiosidade .

Não sei dizer a vocês o meu real sentimento, fiquei bem confusa no "primeiro" por eles terem misturados os livros e depois me aparecerem com o "segundo" filme ... Falando de atores, gostei de todos, conteúdo do filme, ficou tudo muito lindo, porém acho que poderiam ter feito o "primeiro" filme sem ser necessário a junção de partes dos próximos ;


Espero que tenham gostado, eu adorei o filme e quero que vocês assistam e me digam o que acharam,ok?
Aproveite e me indiquem filmes, minhas lista já esta acabando ;)
Bjuus e até o próximo post ♥



Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Expresso Felicidade - 2014. Todos os direitos reservados. Criado por: Loôh Martins. Tecnologia do Blogger. imagem-logo