28 dezembro 2016

Eu Assisti: A Terra do Nunca

Olá pessoas, tudo bem ??

Tudo que é filme sobre "Peter Pan ou Terra do Nunca" eu gosto e assisto todos ... recentemente a globo passou esse filme/mini série chamada "A Terra do Nunca", confesso que eu nunca tinha ouvido falar desse filme e quando ouvi a propaganda eu já me programei para assisti-lo, então vamos ver o que achei dele ?



O órfão Peter e seus amigos sobrevivem de pequenos furtos. Agora, eles foram cercados por seu mentor Jimmy Gancho para arrebatar um tesouro, alguns acreditam, de valor inestimável e com poderes mágicos e que os transporta para um outro mundo. A Terra do Nunca A Origem é um reino de selvas brancas e mistérios lendários da juventude eterna, onde amigos desconhecidos e inimigos convivem e colhem os novos viajantes com tanto entusiasmo e apreensão. Esses grupos incluem um bando de piratas do século 18 liderados pela louca Elizabeth Bonny, e do nativo americano Kaw liderado por um homem santo, que tem protegido o segredo dos espíritos das árvores de Bonny e sua gangue. Mas, como a luta para salvar este mundo estranho e bonito se torna vital, Gancho, Peter e os meninos perdidos consideram que envelhecer em algum lugar no tempo.

Um filme bem diferente do original da disney, mas com sua perfeição e detalhes tão encantador quanto os outros. Achei a forma da sininho tão diferente do "normal" e isso me encantou, o ator que fez o Peter é super a cara do desenho, no começo eu estranhei um pouco, porém conforme a historia foi acontecendo eu fui acostumando com essa "nova" historia que amo tanto.

O que me encantou tanto foi a fotografia do filme, cada lugar, cena ou pedacinho de pó mágico é tudo encantador e muito bonito.

E para melhorar, achei o filme inteiro no youtube ... então não tem desculpas, deem o play e aproveite.



Espero que tenham gostado, me contem o que acharam do filme e qual seu filme da disney favorito?
Bjuus e até o próximo post ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Expresso Felicidade - 2014. Todos os direitos reservados. Criado por: Loôh Martins. Tecnologia do Blogger. imagem-logo