21 dezembro 2016

Fiquei sem criatividade e agora?



Olá pessoas, tudo bem??

Todos nós que trabalhamos com inspiração, ideias etc ... tem uma hora que nós ficamos sem nada de ideais é ai que acontece o tal "bloqueio criativo". Quando isso finalmente acontece, parece que o mundo está desabando (pelo menos para eu) é muita pressão em cima de nós sobre porque tudo está parado, uma hora o nosso corpo pede sossego e temos que atende-lo porque se não acabamos pirando.

Acontece muito isso comigo, dá para vocês terem uma noção para quem visitou o blog no perdido de 2014 e 2015, ambos foram anos bem complicados e isso perturba muito quem precisa da cabeça livre para poder trabalhar. 

Pensando nisso, aqui estão 5 dicas e exercícios que podem ajuda-los:

01- Permita-se a ter esse período, não se obrigue a pensar em algo. Tem vezes que o corpo/mente pede esse tempo então basta você dar esse tempo a ele.

02- Aproveite esse tempo para ler, assistir filmes e séries, ouvir músicas ou até  a ficar sem fazer nada.

03- Conheça novos blogs ou canais do youtube, explore as fotos do instagram, we heart it e pinterest;

04- Não se esforce a escrever algo nesse período é melhor um blog desatualizado do que um post qualquer ou mal feito.

05- Procure sobre vídeos, podcast. textos etc ... sobre criatividade, ideias ou a falta delas, assuntos que te interessam ...


Espero que tenham gostado, me contem qual técnica você faz, quando isso acontece com você? E não esqueça de me contar se alguma dessas dicas funcionaram com você.
Bjuus e até o próximo post ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Expresso Felicidade - 2014. Todos os direitos reservados. Criado por: Loôh Martins. Tecnologia do Blogger. imagem-logo