11 dezembro 2016

Na moda: Jaqueta Bomber

Olá pessoas, tudo bem??

Essa jaqueta está total em alta na moda e não poderia deixar de mostrar alguns looks para vocês se inspirarem, ainda não tenho a minha e confesso que bem provável não irei ter, acho uma peça muito bonita, porém acho que não usaria ela igual uso uma jeans, por exemplo.

Mas nem por isso, deixo de gostar da peça e amar os looks que escolhi para vocês, bora conferir ??


Esse ano está acabando e a jaqueta bomber teve a sua vez, eita peça difícil de se achar, quem achou , teve a sua ... Ela é uma peça que pode ser o diferencial do look ou uma peça básica, temos ela de todos os jeito, cores e bordados possíveis.

Como vimos nos looks escolhidos acima, temos peça simples e as mais diferentes como: com pelinho, bordado, floral, mesclada e arabescos etc.
Combinados com short, saia, calça, tenis, salto e botas ... uma peça que saio lá do exercito para fazer a  cabeça dos amantes de moda . 


Espero que tenham gostado do post de hoje, me contem o que acham dessa peça, se usariam e como montaria seu look com ela ? 
Eu gosto da peça mas como falei lá no começo do post, acho que o preço é salgado de mais e também eu tive uma certa dificuldade de acha-la, usaria ? sim, com certeza, uma bota + uma calça jeans + t-shirt  ;)
                                                      Bjuus e até o próximo post ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Expresso Felicidade - 2014. Todos os direitos reservados. Criado por: Loôh Martins. Tecnologia do Blogger. imagem-logo