17 dezembro 2016

Na moda: Unhas stiletto!


Olá pessoas, tudo bem??

Nem todas gostam desse formato de unhas, porém, a maioria está correndo atrás do prejuízo para ter unhas fortes e grandes para conseguir as tão famosas unhas stiletto ... Eu não fico muito atrás, já faz anos que estou na luta para deixar minhas unhas mais fortes e grandes, finalmente estou conseguindo.

Mas para você que já tem as unhas grandes, fica abaixo vários modelos e inspirações nas famosas.


Uma mais linda do que a outra, o certo é a pontinha ser bem afiada, porém isso pode chegar  a machucar, então agora temos stiletto com ponto arredondada que acho bem mais delicado.
Acho esse formato bem mais fácil de fazer desenhos etc ... abaixo tem o vídeo que me inspirou a fazer esse post, ele te da exemplos até se você tiver as unhas menores.


Agora vamos ver quem são as famosas que aderiram as famosas unhas stiletto .


Espero que tenham gostado e se inspirado para fazer a de vocês, aproveita e me conta qual é o formato de sua unha e qual seu esmalte favorito.
Bjuus e até o próximo post ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Expresso Felicidade - 2014. Todos os direitos reservados. Criado por: Loôh Martins. Tecnologia do Blogger. imagem-logo