13 dezembro 2016

Testei: Batom Fosco - Queen


 Olá pessoas, tudo bem ??

MELHOR BATOM EM BALA MATTE, QUE JÁ USEI NA MINHA VIDA!!!

Sabe aquele produto BBB, pois bem é esse, tudo nele é maravilhoso, tenho certeza que você já ouviu falar dele em algum lugar, porque ele está super famosos e eu não poderia deixar de mostrar a vocês o quanto ele é ótimo, bora conferir ??


 Todos os batons que tenho dessa marca são ótimos, esse é nessa cor de boca, fica mais marrom nas branquinhas, porém fica um cor de boca maravilindo nas morenas e negras.

Tem uma embalagem simples, porém bonitinha com essa coroa e fonte escrito o nome da marca "Queen", o batom é fosco e acabamento matte super confortável, paguei 3,99 em lojinhas baratinhas no centro da cidade.

Essa marca é super completa, tem batons líquidos mattes, batons em balas, fosco, super matte e cremosos, resumindo tem para todos os gostos e cores tem todas, do preto ao mais nudezinho.


Espero que tenham gostado e me contem se já conheciam essa marca e se vocês tenham algo da marca ? há não esquece de me dizer o que é e se é bom, ok? ok!
Bjuus e até o próximo post ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Expresso Felicidade - 2014. Todos os direitos reservados. Criado por: Loôh Martins. Tecnologia do Blogger. imagem-logo