19 dezembro 2016

Testei: Batom Liquido Matte - Ricosti


Olá pessoas, tudo bem ??

Pense em uma pessoa que enrolou para fazer resenhas de produtinhos topssimos, euzinha hahaha!
Comprei esse batom matte, exatamente para testar e ver qual era a dele, se esse negocio de liquido ficar seco/matte e durar mais tempo ... escolhi essa cor, clara e neutra, porque achei bonita e pensei " se essa bagaça for difícil de passar, não irei ter tanto trabalho, quanto se fosse um escuro, né?"
Chega de historias e bora conferir o que achei desse batom da ricosti ?


Comprei esse batom em uma farmácia que tem perto de casa, paguei 13 reais (hoje em dia ele varia entre 11,99 á 14,00 reais) e ele é nessa corzinha neutra, um nude com fundo rosadinho.

Ele é da marca ricosti, vem nessa embalagem de gloss, sobre a embalagem, já digo ele é ótimo, a única coisa que tenho a reclamar é que vem muito produto no pincel e isso me da uma atrapalhada na hora de espalhar ele mas apenas isso.

Duração do produto, real ele dura bem mais do que um batom em bala, comendo e bebendo ele dura umas 7 horas bem fáceis, claro algo muda por exemplo: na cor, da uma clareada e percebo que ele vai saindo do centro primeiro, então levem ele na bolsa para retoques (dica importante!)



Espero que tenham gostado, me contem quais produtos da ricosti você usa e o que acha dos batons líquidos.
Não esqueça de me indicar um tema para o próximo post, ok?
                                                            Bjuus e até o próximo post ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Expresso Felicidade - 2014. Todos os direitos reservados. Criado por: Loôh Martins. Tecnologia do Blogger. imagem-logo