22 janeiro 2017

Testei - Manteiga de Cacau | Ricosti


Olá pessoas, tudo bem ??

Manteiga de cacau, não são todas iguais, ok ?

Já testei varias, das baratinhas ás caras de cinco reais (sim, isso é muito caro para manteiga de cacau) e já usei varias que não resolvia porcaria nenhuma ... manteiga que resolve algo, para eu, tem que ser as bem molhadinhas, que deixam a boca, parecendo que comemos um frango frito hahahah. 

Comprei essa da ricosti, totalmente sem saber se era bom ou não, precisava trocar um dinheiro e  trouxe ela para casa, ela já esta acabando de tanto que uso-a, então já posso dizer o que achei dela, né?


A embalagem dela é muito simples, vem apenas com a logo da marca e dizendo que ela é "protetor labial com manteiga de cacau". O produto é bom, deixa aquele aspecto de que "comi um frango frito" porém achei que não da aquela hidratação potente, ele hidrata e resolve aquele probleminha de lábios ressecados, porém já testei outras baratinhas que fazem milagres ... Paguei nela R$ 2,50 ;



Espero que tenham gostado da dica, sim, ela é boa, resolve aquele problema de lábios ressecados, então indico ela a alguém que não precise de um "milagre". Me contem se vocês são viciadas em manteiga de cacau ou preferem aqueles protetores labiais  da nivea, aproveita e me conta se eles são melhores do que a manteiga de cacau (nunca usei nivea) .
Bjuus e até o próximo post ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Expresso Felicidade - 2014. Todos os direitos reservados. Criado por: Loôh Martins. Tecnologia do Blogger. imagem-logo